O novo tênis Nike Jordan Elements está com o visual super bonito, moderno e despojado. O tênis Nike Jordan foi feito pensando nos jogadores de basquete mais exigentes que buscam maior agilidade nos treinos, resistência nos jogos e conforto no dia a dia. O tênis Nike é indicado também para homens que adoram basquete, amadores ou profissionais que treinam sempre.

O tênis de basquete da Nike recebeu o nome de m dos maiores jogadores de basquete da história, Michael Jordan. O atleta já conquistou vitórias em seis campeonatos da NBA, foi recorde de pontos e foi medalhista em várias Olimpiadas e competições. A basqueteira Nike Jordan Elements foi confeccionado como perfil do tênis Michael Air Jordan.

O tênis Nike Jordan Elements é coberto de couro natural Premium, com detalhes em couro sintético e áreas com tecido que permitem ventilação. A entressola contém PU permitindo resistência e conta ainda com a tecnologia exclusiva Nike de reação de impactos Zoom Air. Este sistema consiste em bolsas de ar de fibra e gases pressurizados garantindo perfeita estabilidade e amortecimento de impactos. O solado é de borracha sintética aderente a pisos de quadras de basquete (pisos escorregadios).

Se você joga basquete ou gosta de andar com tênis estilo basquete, você pode comprar agora o tênis importado Nike Jordan Elements nas melhores lojas de esporte ou nos melhores sites de esportes do Brasil e do mundo pelo preço de R$ 449,90. Pesquise ofertas, promoções, fretes e descontos.

Confira também as tecnologias e o design do Tênis Nike Jordan Melo M5.nike jordan elements

Post filed under Nike and tagged , , , .

4 Comments

  1. Gostaria de saber qual o valor????/

  2. Quall o valor dos teniss???????????

  3. gostaria de saber se tem o tamanho (35) e qual o valor?
    grato…

  4. qual o valor do tênis?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>